Menu

The Journaling of Elgaard 808

glideryear9's blog

Especialistas Falam Da Responsabilidade De Influenciadores Sobre isso Comentários Na Internet O Dia

Em Rio Branco, Empresárias Largam Emprego Para Apostar Em Corporação De Marketing Digital


Spoiler. Esta pequena palavrinha, derivada do verbo inglês “to spoil” (estragar), é pretexto de terror e drama pela internet. Velho popular de fãs de séries, videos e até de livros, o spoiler é aquela fato antecipada de alguma história, qualificado de desfazer a surpresa de quem a acompanha. Um dos defeitos dos spoilers é que eles mudam inteiramente a forma de se olhar a um filme. Muitas vezes, o segredo revelado antes da hora poderá até abalar amizades.


O estudante Kaique Lopreto, 21, descobriu por intervenção de um conhecido o desfecho de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. “A principio, descobri que era inverdade, não acreditei que ele me contaria o término, entretanto, no momento em que vi o vídeo, vi que era verdade. Fiquei muito bravo.” 10 Sugestões Pra Vender Mais Nas Redes sociais, Mesmo Sem Verba estudante por isso decidiu ler todos os livros da saga para não ser de novo boquiaberto e cortou relações com o comparsa.


“Ficamos um excelente tempo sem nos dizer, só fizemos as pazes após uns bons meses.” Os spoilers podem ser tão “do mal”, que um aplicativo foi pensado para as pessoas enviarem revelações de Game of Thrones aos seus inimigos. Victor Tubandt, 22, cultivou um “inimigo” — e uma vingança — atrelados a um spoiler. Ele não engoliu o evento de ter sido vítima da antecipação de uma detalhes e, após um camarada descrever o conclusão letal de Breaking Bad, decidiu que iria revidar pela mesma moeda.


A espera durou dois Vestido Rasga, E Camila Queiroz Fica Só 20 Minutos Na Festa Do Emmy Internacional , até que, em uma discussão, descobriu que o amigo estava acompanhando Demolidor, da Netflix, que ele agora tinha acabado de visualizar: “Aguardei a oportunidade e soltei um spoiler propositalmente”. Medalhistas No Rio Relatam Desilusão Um Ano Após Pódio E Temor Pra 2018 entanto há aqueles que assim como gostam de spoilers, como é o caso de Karla de Campos, 23, que diz que não reage bem a surpresas e prefere ter o controle a respeito da história.



  • Marcar 2 amigos nos comentários

  • 6 » Ouça tua audiência

  • A Esponja

  • cinco Financiamento de busca

  • Inovação e Empreendedorismo, Empreenda a Relação

  • Espírito Integrador

  • Tenha a reciprocidade a seu favor

  • Jamais, em hipótese alguma, inclua dicas ou experiências falsas




  • “Começou quando saiu o sexto livro do Harry Potter. Fiquei maluca pra saber se o Dumbledore tinha morrido concretamente e quando veio o sétimo livro, devorei de trás para a frente. Comecei pelo último capítulo e fui voltando”, narra Karla, que estuda Letras pela USP. Spoilers também conseguem ser úteis pra aqueles que querem saber o que está acontecendo pela cultura popular, porém não podem acompanhar todos os programas. “Nenhum da gente pode enxergar tudo, também, portanto às vezes spoilers desempenham o papel de doar um gostinho de alguma coisa antes da pessoa se comprometer a ver mais”, afirma Gray.


    De olho deste público Instagram Ou Vero? , a Netflix criou a página Spoil Yourself, em que, a cada acesso, é exibido aleatoriamente o término de um video ou série do catálogo do serviço de streaming. Karla realmente gosta de spoilers, e fica inquieta pra saber os desfechos, mas entende no momento em que as pessoas reclamam e reconhece que ela mesma imediatamente ganhou sugestões que não queria.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.