Menu

The Journaling of Elgaard 808

glideryear9's blog

Listão Dos Indies: 30 Jogos Que Você Irá Querer Jogar Até O Final Do Ano

Listão Dos Indies: 30 Jogos Que Você Irá Querer Jogar Até O Final Do Ano


Que tal começar 2018 baixando os melhores jogos offline para Android? Preparamos uma seleção para você começar o ano a todo vapor, com games excelentes e que não exigem conexão com a internet. Uma lista atualizada com 25 jogos recentes, muitos deles ótimos para pegar e zerar. NeverGone é um jogo de ação 2D que muitos fãs costumam dizer que se parece com Castlevania. Mas essa impressão se deve ao visual gótico do game. Quanto a jogabilidade, ele está mais parecido com um Dragon’s Crown. Um game de beat’n up com muitas fases Jogos Para Crianças Gratuitos . Com foco na história, um game perfeitamente “zerável” com 3 capítulos e chefões de fase difíceis de lidar.


Os gráficos são bonitos, com visual de anime muito estilizado e autêntico. Quem procura jogos offline de luta, costuma se frustrar bastante. Mas Infinite Fighter é justamente o que muitos fãs queriam. Um game apenas de luta, sem o “besterol” de ter que ficar sempre online. Infinite Fighter é um projeto excelente que mostra como um verdadeiro jogo offline deveria ser.


O game possui modo arcade, história, e modo multiplayer local via Wi-Fi e Bluetooth. Incrível, tem mais modos do que Street Fighter V no lançamento (hahaha). O game brasileiro de Colônia Contra Ataca não é apenas um mero passatempo. O jogo se inspira em clássicos do passado e na hora de entregar a jogatina, é um game sólido, nos mesmos padrões de Super Mario World e companhia. Prepare-se para uma verdadeira odisseia para Os 11 Melhores Jogos Atuais De Multiplayer Local [vídeo] . E fique tranquilo, ele não exige internet e nem possui compras embutidas. As Atiradoras No Jogar Jogos Da Barbie exibe anúncios apenas quando você está online e eles nem chegam a incomodar.


  1. Sky Baller
  2. 9 Revisões de Hardware 9.1 Playstation 4 Slim
  3. 14- Sunrise Calendar
  4. 6- A Copa dos arrependidos
  5. 4 Irã vs. Espanha


O jogo oficial de Stranger Things é outra aventura inspirada no passado, dessa vez em The Legend of Zelda. Um ótimo jogo para fechar com muitos cenários, que podem ser visitados a qualquer momento. Em Stranger Things: The game, controlamos o policial Hopper e a missão é encontrar todas as crianças e ajudar a fechar o portal do mundo invertido. Into the Dead 2 é um jogo de ação, em que, além de correr, você pode atirar nos zumbis.


Diferente do primeiro jogo, o segundo Into the Dead, agora apresenta uma história, e a jogabilidade é guiada por ela. As missões são curtas, mas sempre apresentam um trecho da narrativa para manter o jogador entretido. Isso é um bom game design, pois encaixou como uma luva na proposta do jogo. Into the Dead 2 virou um emocionante jogo de ação. Crashbots é um game casual onde o objetivo é chegar o mais longe possível. O diferencial é que controlamos robôs que fazem algo mais além de correr. Alguns atiram, outros podem voar por alguns segundos.


São Conheça 10 Jogos Leves E Gratuitos Para Android fases no total, com direito a batalha contra chefões de fase. Conforme avança, o jogador pode desbloquear novos robôs para seguir enfrente. Warp Shift é um jogo de puzzle com gráficos muito bonitos. Neste game, o objetivo é ajudar uma menina a escapar de um cubo. Para isso, você deve ajudá-la a encontrar um portal (warp) de saída.


Mas o grande desafio não é encontrar a saída, mas sim, fazer isso com a menor quantidade de movimentos possíveis. E isso é realmente complicado. Quem gosta de puzzle e jogos de raciocínio, vai se sentir em casa. OPUS: Rocket of Whispers é um adventure com história curiosa. Neste mundo maluco, todos esperam o lançamento de um foguete para ir embora dessa terra de espíritos.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.