Menu

The Journaling of Elgaard 808

glideryear9's blog

Preparação Para Um Concurso Público Para Professor/pesquisador

→Edital Previsto, Inscrições E Remuneração



O corregedor do Tribunal Deontológico da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo, Pedro Paulo Gasparini, pediu a suspensão preventiva do advogado. Pra Gasparini, a conduta do advogado ‘é inaceitável’. O advogado Matheus Monteiro de Barros Ferreira havia ingressado com ação por danos morais alegando ter sido insultado nas redes, porém a magistrada julgou improcedente o pedido de indenização. Indignado com a sentença da juíza Ana Letícia Oliveira dos Santos, o advogado apresentou nos autos uma ‘fundamentação alternativa pra apelação’. Entrevista Com O Neurocientista Stevens Rehen peça, o causídico disse que as expressões com as quais se referiu à juíza serviam somente pra ‘chocar’.


“É impactante enxergar uma juíza ser ofendida, em tão alto grau quanto deveria ser enxergar qualquer pessoa o sendo’. No entendimento do advogado, a comoção da magistrada ao ler sua apelação ‘certamente foi a mesma’ que ele sentiu ‘sobre os impropérios lançados pelo apelado’. Ao rejeitar a ação de Com Professor Bem Formado E Motivado, Educação Física Não Inova quem o ofendeu nas redes, a juíza ponderou que ‘a suposta acusação é demasiadamente vaga e genérica’.


Ela assinalou que por mais que o ofensor do advogado ‘tenha demonstrado deselegância na sua expressão, tal verborragia não chegou ao ponto de configurar feito ilícito, tampouco sendo qualificado de causar danos morais no autor’. Pra Ana Letícia, o capítulo não passou de ‘desentendimentos ocasionados em razão de discórdia quanto às posts em Facebook’. Em sua ‘fundamentação escolha pra apelação’, o advogado anotou. Em seguida, uma saraivada de insultos à magistrada de São Luiz do Paraitinga, como reproduziu Migalhas.


“Primeiramente, o dano moral prescinde da amostra de sentimentos humanos desagradáveis. “Ora, será que essa arrombada não sabe que a única maneira de saber se uma pessoa se sente ou não ofendida é perguntando a própria pessoa ofendida? Ela aguardava que alguém cagasse qual tipo de prova na cara dela?


“Será que esta demente queria uma foto do apelante se sentindo ofendido? Ou seria uma testemunha postando que o viu ofendido? Talvez um laudo psicológico? O que esta toupeira com cara de prego sabe como amostra de sentimentos ruins, se ela mesma nega o certo ao depoimento pessoal! — Para Regressar Até Por aqui !


  1. 186 Classe:Nobel de Fisiologia ou Medicina
  2. quinze Airbus Defence and Space
  3. um A VISÃO DA DIREÇÃO Sobre a IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA Pela APRENDIZAGEM DOS ALUNOS
  4. 4 "Ciranossauro Rex"

“Portanto, fica evidente que o depoimento pessoal das partes, por este caso, era indispensável. O advogado Matheus Monteiro de Barros Ferreira gravou um filme, publicado pela Televisão Migalhas, em que dá sua versão para o caso. Ele agradeceu o suporte que diz estar recebendo de colegas de profissão. “Não ofendi absolutamente ninguém e para aqueles que estão me recriminando, que estão me repudiando eu amaria de dizer que frases ofendem.


Essa é que é a verdade, frases ofendem. Em determinado fato, em estabelecida forma, elas são ofensivas. O Tribunal de Justiça informou que a juíza Ana Letícia Oliveira dos Santos não vai se manifestar. Pouco tempo atrás, como vários neste instante sabem, uma apelação que fiz adquiriu influência nacional, por teoricamente ofender a juíza da causa.


De antemão, neste momento amaria de apresentar que nunca tive nada pessoal em relação à magistrada, tampouco o intuito de maculá-la. [Ensaio VIP] Bárbara Boller, Uma Mulher Brilhante não a xinguei já que o caso obteve proporção inimaginável, todavia por ser a minha tese, constando da própria apelação, em negrito, com destaque em vermelho, prescindindo de maiores esclarecimentos.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.